Bom, a história é "clichê". Ou seja, é praticamente um filme americano, onde sempre acontecem as mesmas coisas e todos sabem como vai rolar o filme. É, eu diria isso há uns dias atrás, mas decidi mudar o rumo da história, aham (: Mas talvez continue clichê :D Por tanto, quem tiver opiniões a respeito do que pode ser escrito é só falar, qualquer comentário vai ser lido e sua opinião pode ser aceita -ou não, só usem a ética. Insatisfeitos, digam o que poderia ser melhor ou não, não deixem de dar suas opiniões, e agora, sendo bem grosseira.. Quem não gostou, não precisa ter o trabalho de voltar aqui e continuar lendo. Que façam um melhor e que se fodam vocês. *___* Namoral mesmo, jaé. Só isso, pra uma boa convivência. rs
/keel e /kaah
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário